Wanderlust Tag

by - 18 janeiro

Olá travellers! 

Hoje decidi responder a uma tag perfeita para o conceito do blog, a Wanderlust Tag. Espero que gostem e caso tenham mais perguntas a fazer deixem tudo nos comentários. 


Qual a tua primeira viagem de avião? 

Foi a minha viagem a Londres, em 2012. 


Que países e cidades já conheceste? 

Já conheci 6 países e 13 cidades: 

França: Paris. 
Inglaterra: Londres. 
Itália: Roma. 
Bélgica: Bruxelas. 
Estados Unidos da América: Nova Iorque, Orlando e Washington. 
Espanha: Benidorm, Vigo, Santiago de Compostela, Marbella, Málaga e Gibraltar. 


Qual a tua viagem de sonho? 

A minha viagem de sonho sempre foi conhecer os Estados Unidos, algo que já concretizei no início do ano passado. Ainda assim diria que o sonho continua a ser conhecer este país, desta vez mais para os lados de Los Angeles e Hollywood... É uma viagem que amava fazer!! 


Qual a comida favorita que provaste numa viagem? 

A cidade na qual mais gostei de comer foi sem dúvida Roma, contudo a melhor comida, apesar de italiana, foi em Nova Iorque no restaurante Piccola Cucina (raviolis e lasanha). 


Qual o momento mais memorável de todas as tuas viagens?

O momento mais especial de todos foi entrar no parque Magic Kingdom em Orlando, já que sempre sonhei visitar. O meu pai tinha ido lá há uns anos e sempre fiquei com o bichinho de conhecer. Adoro o universo Disney e acho incrível estarmos num sítio onde nos é permitido sonhar sem limites.


Qual a viagem que gostavas de repetir?

Adorava voltar a Orlando, porque gosto imenso do conceito dos parques... É uma viagem super divertida, com muita magia à mistura. Mas penso que Nova Iorque é a cidade dos sonhos, na qual temos sempre mais alguma coisa para descobrir.


Tens alguns planos para viagens futuras?

O meu plano era ir a Paris em Março, mas com a Covid-19 não me parece prudente fazer uma viagem para fora de Portugal. Seria uma viagem super especial porque faz 10 anos que visitei a cidade pela primeira vez, contudo vamos adiar. Los Angeles é a cidade que está no topo da lista, mas não sei se será a próxima fora de Portugal, vamos torcer!! Em Portugal, se tudo correr bem, irei a Lisboa e a Tróia passar um fim de semana prolongado em Março.


Quais os sites mais preciosos para organizares as tuas viagens?

Sem dúvida alguma o Google FlightsBookingThe Fork e TripAdvisor.


Quais as tuas maiores dicas para viagens de avião?

Para mim funciona muito bem a almofada de viagem, é uma forma muito mais confortável de dormir! Escolher uma roupa confortável e não muito fresca também é fundamental para estarmos tranquilos, especialmente em viagens de longa duração. Máscara para dormir, batom de cieiro, lenços de papel, auriculares e power bank também são artigos muito úteis! Se tiverem um tablet aconselho muito descarregarem filmes ou séries na netflix, caso o vosso voo não tenha filmes.


Gostaram da Tag? Que perguntas gostavam que eu respondesse?

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Beatriz, gostei muito da tag e das suas respostas. Eu adoro viajar e estou só esperando essa pandemia acabar para retomar as minhas viagens. A minha primeira viagem de avião também foi para Londres.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro, a primeira viagem de avião é sempre muito especial!

      Beijinhos ♥

      Eliminar