Tag: Never Have I Ever

by - 21 fevereiro

Olá travellers!! 

Hoje é dia de responder a uma tag, desta vez à Eu Nunca... Já não respondia a uma tag há imenso tempo achei mesmo que o devia fazer e, por isso, quando o blog Olívia Vinte e Muitos Blog me convidou decidi aceitar logo. Espero que gostem de conhecer um pouco mais de mim e digam-me nos comentários se gostariam que fizesse um Q&A e se sim deixem-me algumas perguntas....


Eu nunca parti um copo.
Já parti tantos que nem consigo contar, acho que toda a gente já o fez ahahah.

Eu nunca dancei até me doerem os pés.
Acho que sim, mas os meus pés também começam logo a doer quando estou muito tempo em pé.

Eu nunca fui arranhada por um gato.
Oh meu deus, a minha gata já me arranhou tanto, ele é um bocado brava quando se enerva.

Eu nunca chorei de alegria.
Eu penso que já chorei algumas vezes de alegria por coisas que concretizei a nível pessoal e profissional ou de estudos.

Eu nunca comi doces às escondidas dos meus pais quando era mais nova.
Eu comia imensos chocolates sem eles saberem, mas no fundo eles sabem sempre!!

Eu nunca viajei para fora de Europa.
É verdade já conheci várias cidades europeias mas nunca de outros continentes. Para quem tiver alguma curiosidade já conheci algumas cidades mais pequenas em Espanha, Londres, Paris, Roma e Bruxelas.

Eu nunca tive inveja de alguém.
Eu acho que toda a gente já teve inveja de alguém em algum momento da sua vida, mas quando falo em inveja não tem que se algo mau, aquela inveja doentia. Pode querer apenas dizer que já olhei para algumas pessoas e pensei quem me dera ser eu.

Eu nunca gritei à pessoa que mais gosto.
É natural que em discussões isso aconteça e acredito que seja com toda a gente.

Eu nunca escrevi uma carta de amor.
Claro que sim, quem é que nunca o fez?

Eu nunca fiz uma tatuagem.
Por acaso nunca fiz mas gostava de fazer uma pequenina com um significado muito especial.


O que acharam desta tag e o que acham de um fazer um Q&A? Se quiserem conhecer-me melhor podem deixar já algumas perguntas!!

You May Also Like

40 comentários

  1. Super engraçada a Tag! Beijinhos!

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  2. engraçada esta Tag e dá para te ficarmos a conhecer um pouquinho melhor :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que gosto de fazer este género de tags de vez em quando!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Que giro...eu destas coisas também nunc viajei para fora da Europa, de resto fiz tudo.
    kiss

    www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  4. Oh adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto De Um Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Esse Eu Nunca não dava para mim, ia ser mais Eu Já... 😂😂😂

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso da tag.
    De tudo isto só nunca fiz uma tatuagem. E se comi doces às escondidas não me lembro, era o tipo de coisa que não era preciso esconder (Mas acredito que tenham escondido muitos de mim)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de fazer uma mas também não tive coragem!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  7. Gostei muito da TAG, deu para te conhecer um bocadinho melhor!

    Beijinhos
    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Acho piada a estas tags porque ficamos sempre a saber algumas coisas mais sobre a blogger! :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim acabamos sempre por contar algo mais pessoal!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  9. Adoro estas tags!
    Quanto a comer doces às escondidas, ainda hoje faço isso ahaha (shame on me)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso desta tag. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Quem nunca partiu um copo, não é? :D Gostei de ver mais um bocadinho de ti nesta tag, xx

    https://littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tantas vezes mesmo a lavar a loiça principalmente!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  12. Que legal essa tag, amei demais.
    Retribuindo a visita.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Acho sempre giro este tipo de tags, gostei muito! E posso dizer que já fiz todas essas coisas! 😁
    Um bom fim de semana babe!

    joanalino.com

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigado por teres participado.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito!

    http://messtyle.com/category/home/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá Sweet!
    Adorei o post eheh Eu parto mais pratos xD
    Também já fiz de tudo menos viajar para fora da Europa <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca viajei para lá da Europa mas é mesmo um sonho!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  17. Quem nunca escreveu uma carta de amor ;)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar