Eternizar Momentos...

by - 17 janeiro

Olá travellers! 

Como já sabem eu adoro eternizar momentos através da fotografia, quer sejam viagens, quer sejam partilhas com amigos e/ou família. Quem me conhece já sabe que existe sempre uma máquina ou telemóvel atrás para registar os momentos mais especiais da minha vida, isto porque adoro recordá-los anos mais tarde e reviver o que senti. 


Ultimamente tenho adorado os álbuns da Mr. Wonderful, já que são super giros e permitem colar fotografias de diferentes tamanhos. Fiquei rendida aos modelos e já tenho três a dar mais vida à minha sala! Mas a questão que se coloca é, onde devo revelar as minhas fotografias? É muito fácil... A Dream Books é uma loja online de confiança que faz impressão de fotografias a um preço bastante generoso e com entrega em casa. Aconselho-vos imenso a apostarem nesta marca, o processo é muito fácil, rápido e eficaz! 


E vocês, também gostam de eternizar momentos através de fotografias?

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro fotografar, mas desde que tenho um telemóvel melhorzinho esqueço a máquina fotográfica em casa, o que também é errado pois a qualidade é bastante melhor.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também me identifico com isso... Quando fui aos Estados Unidos levei a minha máquina e usei sempre o telemóvel.

      Beijinhos ♥

      Eliminar