OneWayTicketTrip

by - 26 novembro

Olá travellers!! 

Hoje venho partilhar convosco um canal de youtube que fiquei a conhecer há pouco tempo, mas que estou super obsecada. 

Eu fiquei a conhecer o canal da Carina e do Ivo através do instagram da Bárbara Corby e assim que comecei a ver as fotos deles e os seus vídeos fiquei logo rendida. 

Este casal criou o projeto OneWayTickeTrip com o objetivo de partilhar uma das suas maiores paixões - viajar. Eles têm um instagram no qual partilham fotografias lindas das suas viagens e também têm um canal no youtube onde partilham vlogs e dicas de viagens. A Carina e o Ivo despediram-se dos seus empregos para iniciar a sua maior experiência de vida, largaram tudo e foram fazer uma viagem pelo sudeste asiático sem data de regresso. Acho os vídeos deles muito úteis e, por isso, aconselho-vos imenso a acompanharem as suas descobertas, ainda mais agora que estão a conseguir conquistar as suas primeiras parcerias!! Acho que muitas de vocês ainda não conhecem este projeto, mas tenho a certeza que daqui a algum tempo este canal vai estar a bombar...



Não se esqueçam de me contar nos comentários se já conheciam o Ivo e a Carina e o que acharam do canal deles!!

You May Also Like

64 comentários

  1. Não conhecia. Depois de ler o teu post, andei a vadculhar as redes sociais deles e adorei o projeto. Incrível!
    Obrigada pela partilha, querida!

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impossível não amar!! O projeto é incrível...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Wonderul post daring, so nice,original and interesting! Love it!
    Enjoy in weekend!

    New post is on my blog.
    Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
  3. confesso que não conhecia (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois já estava à espera! É um projeto recente...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Acho que vou ter de passar para conhecer o canal deles pois não conhecia mesmo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim o canal é realmente interessante!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Acho que todos devem conhecer!!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse tipo de post indicativo, acabamos por conhecer pessoas super talentosas <3

    xoxo

    visite-me sempre <3 https://thelushrose.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, eles vão crescer imenso, tenho a certeza!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  7. Não conhecia o canal deles, dá me um pouco de inveja não posso negar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não? Estão a visitar sítios lindos!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  8. Não conhecia vou lá espreitar o canal
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Manooo, que video!!!
    Achei maravilhoso o trabalho deles ♥
    Beeeijos !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei, acho super interessante e ainda não há muitos canais deste género portugueses...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  10. Não conhecia, mas vou dar um olhinho sem dúvida :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Tão bom, fiquei mesmo inspirada!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera poder conhecer aqueles locais LINDOS!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  12. Eu conheço-os, o Ivo é de onde eu vivo, Cabeceiras ^-^ São realmente um casal simpático e inspirador ^-^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro!! É realmente inspirador o trabalho deles...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  13. Não conhecia mas vou já cuscar! Que cena incrível!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/ - VÊ COMO GANHAR 50€ EM CARTÃO NA ZARA PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia esta dupla do Youtube, mas definitivamente vou estar mais atenta! Adoro viajar! :)
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já estou super atenta e ando sempre ansiosa por ver mais e mais!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  15. Já conhecia a Carina. Acho ela super fofa e o canal dela é muito bom:)
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de conhecer o canal é espetacular...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  16. Amei, obrigada por compartilhar :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :D Acho super importante dar a conhecer estes projetos incríveis!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  17. Confesso que não conhecia, vou ver mais sobre eles. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/
    P.S.: Estou a fazer uma giveaway no meu instagram se quiseres, participa: https://www.instagram.com/p/BcDJDrql8YY/?taken-by=anascastilho <3

    ResponderEliminar
  18. Confesso que não conhecia, tenho de ir espreitar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia este canal nem o instagram, já fui ver e adorei!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando conheci através da Bárbara Corby fiquei rendida!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  20. Não conhecia o canal mas parece muito bom! Adoro viajar, pudesse a minha ansiedade me deixar viajar mais! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorava poder ter esta experiência, mas não sei se tinha coragem!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  21. ja dei com o insta deles e nossa...que frustração ver fotos daquelas ahah adorei o vídeo, vou ver mais :)
    kiss

    http://www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus as fotos são realmente lindas!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  22. Fui cuscar e fiquei rendida. Boa dica, obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia, admito. Mas parecem ser um casal muito fixe!

    Beijinhos,
    Cristiana Simões - http://araparigaderoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e explicam super bem todos os detalhes da viagem!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  24. Bruutal! Eu ainda não conhecia, esse vídeo está top. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vídeo está super original e tem imagens lindas...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  25. Já os conhecia e adoro acompanhá-los! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia, fiquei completamente rendida! :)

    Um beijinho **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca mais larguei desde que conheci!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  27. Não conhecia, amo vídeos assim, e fiquei chocada por não conhecer, ja me inscrevi e ja estou acompanhando em todas as redes sociais, Beijos!!

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu fico chocada por terem ainda tão poucos subscritores!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  28. Não conhecia o canal, só o Instagram! Vou já dar uma olhadela!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  29. Aconselho-te mesmo a seguires!!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia, mas gostei imenso!! :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar