Look de Princesa

by - 09 outubro

Olá travellers!! 

Hoje venho partilhar convosco o meu look de convidada para um casamento. 

Eu adorei o resultado final, o vestido era super diferente de todos os outros e senti-me uma verdadeira princesa. Como sei que adoram ver este tipo de looks, decidi partilhá-lo convosco por aqui. No entanto não se esqueçam que costumo partilhar imensas coisas no Instagram e, por isso, não se esqueçam de me seguir por lá!! 




Vestido - Asos (AQUI)
Sapatos - Asos (AQUI)
Pulseira - Ourivesaria Local
Brincos - Parfois
Clutch - Asos (AQUI)

O que acharam deste look? Usariam?

You May Also Like

26 comentários

  1. Que vestido lindo, gostei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O vestido é incrível! De facto, a Asos tem vestidos lindos. Gostei imenso do penteado. As tranças são sempre simples e adoráveis. Beijinhos <3

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Asos é incrível para este estilo de vestidos, eu adorei!! As tranças ficaram mesmo como eu queria, bem românticas...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Estavas realmente linda! :) Adorei o vestido, sensual mas sem exageros... E essa cor, é linda!

    Um beijinho*
    https://www.healthyfoodandme.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei extamente o mesmo Sara... OBRIGADA!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Tão linda, amei o vestido.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que lindaaa! Esse vestido é tão bonito, adoro os detalhes da parte do peito!

    By Joana Lino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a renda foi o que me fez apaixonar por este vestido...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  6. Pessoalmente não aprecio decotes, mas esse vestido é muito bonito: a cor, o plisado, a renda, tudo. E fica-te muito bem ❤ E esse penteado, é tão amoroso *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim este decote é bem discreto por causa da renda... Fico muito feliz por teres gostado tanto!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  7. Super gira! Gostei muito dos acessórios e penteado :)

    Sweetie

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Oh obrigada Ana, senti-me mesmo uma princesa!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar