• Travel With Me
facebook instagram

Travel With Me by Beatriz Martins

Olá travellers!! 

Hoje venho partilhar convosco algumas das minhas fotos favoritas da minha viagem a Lisboa. Quem me segue no Instagram acompanhou esta viagem mais de perto, mas para quem não viu vou falar-vos um pouco do que fiz. Esta viagem foi uma prenda do meu namorado pelo nosso 6º aniversário.


O mote da prenda foi o jogo da Seleção, isto porque nunca tinha visto um jogo e queria muito ver um. No sábado passeámos pelo Parque Eduardo VII (★★★★), Linha D'Água (★★★★, $$), Praça do Comércio (★★★★★) e no Domingo optámos por visitar o Oceanário (★★★★, 19€) porque chovia imenso. 

Em termos de restaurantes fomos ao Ground Burguer (★★★★★, $$), Penta Café (★★★★, $), Prego D'Pescador (★★★, $$) e também ao centro comercial. O fim de semana foi espetacular e penso que as fotos mostram um pouco da nossa felicidade!!











O que acharam das fotos? Não têm a qualidade habitual porque nos esquecemos de levar a máquina fotográfica!!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá travellers!! 

Hoje venho partilhar convosco as prometidas fotografias do meu passeio ao Porto. 

Eu e o meu namorado fomos ao Porto de Comboio com o objetivo de conhecer um pouco melhor esta cidade. Almoçámos num restaurante super giro chamado Food Corner (★★★★, $$) e fomo ao famoso Costa Coffee (★★★★, $$). 

Como é óbvio a cidade é linda e, por este motivo, tirámos imensas fotografias. Hoje mostro-vos as minhas favoritas, espero que gostem!!
























O que acharam das fotografias? Já visitaram o Porto?
Share
Tweet
Pin
Share
11 comentários
Olá travellers!! 

Hoje venho partilhar convosco algumas fotografias do meu fim de semana aqui em Coimbra. Como sabem neste fim de semana foi a Latada e, por este motivo, juntei-me com alguns amigos. Não sei o que gostam de fazer nestas alturas mas eu adoro reunir-me com os meus amigos!!


Gostaram das fotos?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá travellers!! 

Hoje venho partilhar convosco a minha experiência no The World Needs Nata. Este café existe na baixa de Coimbra e contém na sua lista petiscos muito diferentes e com excelente aspeto. Eu e o Rafael decidimos experimentar e optámos pela Tábua de Lisboa, uma tábua com seis tostas (à escolha de uma lista) que custou 6,45€. 

As tostas eram super boas e com um conceito muito giro. Ainda não provei mais nada neste café, contudo, as empadas e as natas têm muito bom aspeto. Aconselho imenso a visitarem, uma vez que, este café apresenta petiscos diferentes dos outros cafés de Coimbra e com sabores muito interessantes. 


O que acharam do aspeto? Já visitaram algum café destes?
Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários
Olá travellers!! 

Hoje decidi falar-vos um pouco mais acerca do meu curso, sei que muitos de vocês têm curiosidade em saber em que consiste o meu curso. Espero que gostem, e vamos lá começar!!


1. Universidade e Professores

Eu estou a estudar na Escola Superior de Educação de Coimbra que pertence ao Politécnico. O facto e estudar em Coimbra é algo bastante positivo para mim porque eu adoro esta cidade. As instalações da escola são boas e relativamente modernas. Todos os professores são competentes, contudo, existem sempre aqueles dos quais nós gostamos mais. A maioria dos professores tem um bom método de ensino e consegue incentivar ao estudo das matérias da sua cadeira, o que na minha opinião é fundamental para motivar os alunos. 

2. Cariz Prático

Sendo um Politécnico, o curso tem um cariz prático muito grande e diferenciador das Faculdades. Na minha opinião, a prática é muito importante para o nosso curso e o facto de irmos lidando com empresas torna-nos mais autónomos e desenvolve competências preponderante para a nossa área. Quase todas as cadeiras têm trabalhos e apresentações!! É importante realçar que no final do último ano fazemos um estágio que poderá vir a ser muito útil para o nosso futuro profissional.

3. Ramos 

No segundo ano podemos escolher entre dois percursos: Comunicação de Marketing ou Relações Públicas e Comunicação Empresarial. Independentemente do percursos que escolhamos iremos ter sempre cadeiras em comum, contudo, existirão cadeiras mais específicas de cada ramo, para que o aluno desenvolva competências mais específicas.

4. Cadeiras

O primeiro ano da licenciatura é o mais abrangente. Temos cadeiras que nos permitem ter uma visão alargada de alguns aspetos que são importantes para a Comunicação das organizações. Ainda temos cadeiras que nos introduzem às principais matérias do curso. No segundo ano e no primeiro semestre do último ano aprofundamos as principais matérias do curso. Ainda temos durante os primeiros dois anos cadeiras transversais, mas como não têm muito que ver com o meu curso não irei falar delas. As cadeiras que irei colocar aqui serão do percurso que eu escolhi: Comunicação de Marketing.

1º ano - Atelier de Inserção às Práticas Organizacionais; Economia de Empresa; Teorias da Comunicação; História Económica e Social; Psicologia Social dos Grupos e Equipas de Trabalho; Atelier de Introdução ao Marketing; Fundamentos Teóricos das Relações Públicas; Contabilidade e Gestão de Empresas; Psicologia Social das Organizações; Teoria das Organizações;

2º ano - Atelier de Gestão dos Recursos Humanos; Direito da Comunicação e do Marketing; Marketing de Serviços; Marketing Estratégico; Metodologia da Investigação Aplicada à Comunicação Organizacional; Atelier de Comunicação de Marketing; Comportamento e Comunicação Organizacional; Deontologia e Responsabilidade Social Empresarial; Formação de Ativos em Empresas; Planeamento e Gestão Estratégica; Psicologia do Consumidor; Técnicas de Pesquisa de Marketing;

3º ano - Atelier de de Marketing Relacional; Marketing de Marcas; Mudança e Desenvolvimento Organizacional; Representação e Cultura Visuais; Sondagens e Estudos de Opinião; 

5. Frequências, Exames e Trabalhos

No meu curso podemos fazer todas as cadeiras no regime de frequência. O mais comum é termos uma frequência e alguns trabalhos em cada cadeira. Se quiserem fazem as cadeiras por exame final, contudo, acho que é sempre mais fácil optar por regime de frequência. 

6. Saídas Profissionais

Segundo o site da minha escola estas são as saídas: 

Consultores e Gestores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas 

Consultores e Gestores de Imagem e Reputação 

Consultores e gestores de responsabilidade social empresarial, 

Gestores de Comunicação Interna 

Gestores de comunicação de marketing, marca e produto 

Assessores de imprensa e jornalismo empresarial 

Gestores de relacionamento com clientes 

Assessores publicitários e produtores de conteúdos 

Organizadores de eventos 

Gestores de sistemas da qualidade 

Técnicos Superiores para as várias áreas de comunicação 

Especialistas em estudos de opinião, imagem, notoriedade e comportamento de consumidor

Já conheciam o meu curso? O que acharam?
Share
Tweet
Pin
Share
9 comentários
Newer Posts
Older Posts

About Me

About Me
Beatriz Martins - 24 anos

Follow Me

  • facebook
  • instagram

Categories

  • Cute Hotels
  • Cute Restaurants
  • Europe
  • It's Work Time
  • Love it
  • OOTD
  • Portugal
  • Q&A
  • Tag
  • Travel With Me
  • University
  • USA

Top Posts

  • OneWayTicketTrip
  • A minha Benção das Pastas
  • Quarteira (Algarve): Até o Sol se Pôr
  • Tag: Never Have I Ever
  • Roma: Fontana di Trevi & Passeios pela cidade

Recent Posts

Blog Scales

★ a ★★★★★ refere-se à nota global.

$ a $$$$$ refere-se ao preço.

Contact - Collabs

abpmartins@gmail.com

Blog's Archive

  • ▼  2021 (10)
    • novembro (1)
    • agosto (3)
    • março (2)
    • fevereiro (2)
    • janeiro (2)
  • ►  2020 (86)
    • dezembro (1)
    • novembro (4)
    • outubro (25)
    • setembro (28)
    • agosto (23)
    • maio (1)
    • abril (1)
    • março (3)
  • ►  2019 (4)
    • fevereiro (4)
  • ►  2018 (27)
    • outubro (1)
    • setembro (3)
    • agosto (3)
    • julho (3)
    • junho (4)
    • maio (2)
    • abril (1)
    • fevereiro (6)
    • janeiro (4)
  • ►  2017 (18)
    • dezembro (1)
    • novembro (2)
    • setembro (7)
    • agosto (1)
    • julho (4)
    • junho (1)
    • abril (1)
    • janeiro (1)
  • ►  2016 (31)
    • outubro (5)
    • setembro (8)
    • julho (1)
    • junho (6)
    • maio (2)
    • março (1)
    • fevereiro (2)
    • janeiro (6)
  • ►  2015 (17)
    • novembro (2)
    • outubro (4)
    • setembro (3)
    • agosto (1)
    • julho (4)
    • junho (1)
    • fevereiro (2)
  • ►  2014 (1)
    • junho (1)

Created with by ThemeXpose