Oporto

by - 28 janeiro

Olá travellers!! 

Hoje venho partilhar convosco as prometidas fotografias do meu passeio ao Porto. 

Eu e o meu namorado fomos ao Porto de Comboio com o objetivo de conhecer um pouco melhor esta cidade. Almoçámos num restaurante super giro chamado Food Corner (★★★★, $$) e fomo ao famoso Costa Coffee (★★★★, $$). 

Como é óbvio a cidade é linda e, por este motivo, tirámos imensas fotografias. Hoje mostro-vos as minhas favoritas, espero que gostem!!
























O que acharam das fotografias? Já visitaram o Porto?

You May Also Like

11 comentários

  1. Bonitas! Traz-me recordações :) Visitei o Porto pela primeira vez há uns 12 anos talvez... e, há 10 anos, mudei-me para os arredores de lá. Por razões pessoais, tive que voltar para a minha terrinha, mas amo o Porto de paixão. Estive lá a passar um fim de semana em Outubro do ano passado e passei por alguns dos sítios que aparecem nas tuas fotos. É uma cidade linda! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei mesmo o passeio :) E quero muito voltar...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca fui ao Porto mas um dia hei d'ir!
    As fotografias estão muito giras! Espero que te tenhas divertido, beijocas *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O Porto é uma cidade linda! Já passei um dia no Porto, mas como estive num museu metade do dia não deu para ver muita coisa, mas quero muito voltar, se possível ainda este ano!
    As fotos ficaram incríveis!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim volta e passeia muito porque há sítios lindíssimos no Porto :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Parece ter sido um dia em grande!
    Segui o blog querida!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Sim o Porto é uma cidade linda :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar