Eurostars Saint John: Buongiorno Colosseo

by - 25 setembro

Olá travellers! 

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca do hotel Eurostars Saint John, situado Via Matteo Boiardo, em Roma. 


Conforto para desfrutar da grande cidade da Antiguidade é o slogan deste hotel. O design de interiores mais contemporâneo permite desfrutar da metrópole mais clássica, a Città Eterna. 

O hotel Eurostars Saint John é um hotel de 4 estrelas, com um preço médio por noite de 70€ sem pequeno-almoço (fevereiro, reservado no Booking.com), oferece aos seus hóspedes uma estadia de sossego e elegância, através de um estilo minimalista que traz conforto e tranquilidade. 


Com uma localização privilegiada, próxima ao Coliseu, o alojamento assume-se como perfeito para turistas que pretendam usufruir de transportes públicos de uma forma prática e, acima de tudo, segura.

Para além disto, estacionamento coberto, wifi em todos os cantos do hotel, jornais gratuitos e serviço de bar são alguns dos serviços disponíveis. 



Os funcionários do hotel são super atenciosos e oferecem, no ato de check in, um mapa da cidade com a sinalização das melhores zonas e dos cantinhos mais tradicionais. Dicas fantásticas que ajudam imenso no primeiro contacto com Roma. 

Aconselho imenso a reserva com pequeno-almoço incluído, já que este é bastante bom e a cidade tem poucas e caras soluções para esta refeição. Caso queiram comprar o pequeno-almoço no hotel este tem um preço de 10€ por pessoa.


O que acharam deste hotel?

You May Also Like

2 comentários