Tivoli Évora Ecoresort: Serenidade do Campo

by - 26 agosto

Olá travellers! 

Hoje inicio uma rubrica aqui no blog, Cute Hotels, na qual vos mostro alguns dos meus hotéis favoritos.  Começamos com um hotel com um conceito ligeiramente diferente, o Tivoli Évora Ecoresort


Este é um hotel de 4 estrelas, com um preço médio por noite de 120€ (setembro, reservado no site do hotel), apresentando-se de uma forma muito mais sustentável e ambientalmente eficiente do que a maioria dos hotéis e encontrando-se integrado na paisagem alentejana. O quarto é equipado com frigobar e máquina de café e apresenta uma sala de estar bastante espaçosa e um pequeno terraço. 



A decoração dos espaços é linda, o ambiente é contemporâneo as casinhas brancas dão um ar de serenidade e a piscina em estilo rooftop, com o montado alentejano a perder de vista, é incrível. 



Para complementar toda a experiência o pequeno-almoço é composto por produtos caseiros e o Restaurante Cardo, requintado e com carta de pratos tradicionais portugueses, é uma surpresa muito feliz.



O hotel ainda oferece um SPA com um circuito de salas de tratamento, sauna, banho turco, piscina interior e ginásio, pensado para complementar a estadia com momentos inesquecíveis de bem-estar.




Para tornar a experiência de campo ainda mais próxima e real, o hotel tem, na sua propriedade, alguns burros que fazem a companhia perfeita a todos os hóspedes.

Ps: este é um alojamento com selo Clean & Safe.

Já conheciam este hotel?

You May Also Like

2 comentários