Casavostra Pizzeria (Almancil): Pasta La Vista Baby!

by - 25 agosto

Olá travellers! 

Sabiam que é em Almancil que encontram um dos melhores restaurantes italianos do Algarve? A Casavostra Pizzeria é um restaurante encantador, com um espaço lindo e pratos que são uma delícia. 


A Casavostra Pizzeria (★★★★★; $$) é um restaurante mediterrânico, com um foco na cozinha italiana, num ambiente chique e contemporâneo que nos faz sentir em casa. Em 2003 ficou conhecido por servir a melhor pizza do Algarve, por serem finas, saborosas e estaladiças. Para além das famosas pizzas o menu oferece outros pratos deliciosos, como massas e carnes. 



O terraço é lindo ao cair do sol, pois as luzes criam um ambiente romântico e perfeito para um final de dia junto das nossas pessoas. Este cenário perfeito funciona como um chamariz para os turistas, pelo que vos aconselho a reservarem mesa (aqui).


Uma refeição com entrada, bebidas e sobremesa fica uma média de 20€ por pessoa, um preço justo para a qualidade que a Casavostra oferece.


Uma curiosidade engraçada é que conheci este restaurante nos vlogs que a Alice Trewinnard faz das suas férias e foi a sugestão perfeita.

Já conheciam a Casavostra?

You May Also Like

6 comentários

  1. Muito interessante o seu blogue, gostei bastante das partilhas e vivências dos locais que têm visitado. Beijinhos 😘 🌞

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas só de ver as fotos fiquei com água na boca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo-te perfeitamente, os pratos são deliciosos!

      Um beijinho ❤︎

      Eliminar