The Quarantine Life Tag...

Olá travellers!! 

Hoje venho partilhar convosco as minhas respostas à Tag The Quarantine Tag. 

Nesta época de confinamento achei que este post seria o mais indicado e um dos mais interessantes de escrever… Espero que gostem e vamos lá às respostas! 



1. Cinco atividades que tens feito na quarentena? 

Nesta quarentena tenho, na maioria do tempo, trabalhado na área de Marketing e Comunicação, uma vez que continuo a desenvolver conteúdos e estratégias na Monstros & Cia. Para além disto tenho cozinhado, treinado, trabalhado na minha tese e visto muitos filmes e séries. 

2. Qual o aspeto mais positivo de estar de quarentena?

Acho que no meu caso tem sido o facto de ter mais tempo para trabalhar mais horas na minha tese e para treinar.

3. Qual a parte mais difícil de estar em quarentena?

Penso que o mais complicado de gerir é o isolamento social, faz-nos muita falta estar com os nossos colegas, amigos e familiares.

4. Três atividades que te ajudam quando estás aborrecida?

Quando não tenho nada para fazer e me sinto aborrecida costumo escrever no blog, ver filmes e séries e ligar/fazer video chamadas com a minha família.

5. Como consegues evitar o sentimento de isolamento social?

Mais uma vez, acredito que as video chamadas ajudam a tornar o longe mais perto.

6. Começaste novos hobbies?

As compras online e o planeamento de viagens contam? ahahah

7. O que tens cozinhado?

Penso que os pratos desta quarentena são as carnes e peixes grelhados, as carnes assadas e a carbonara.

8. Coisas que aprendeste durante a quarentena?

Tenho tentado nas horas livres ouvir mais dicas acerca de Marketing Digital através do Instagram do Paulo Faustino. Apesar de não ter muito tempo livre no Instagram do Paulo têm vídeos muito curtinhos.

9. Quais os canais de Youtube que tens visto?

Penso que os canais que sigo não mudaram muito, mas aqui ficam algumas sugestões: Bárbara Corby, Adriana Silva, Inês Rochinha, Joana Prata, Sara Vicario, Nicole Ariana, Jaqueline Guerreiro e Catarina Miranda.

10. Atualmente de que é que te sentes mais grata?

Sinto-me grata porque todas as pessoas que mais amo estão seguras e com saúde. Penso que este momento mais delicado nos fez valorizar a saúde acima de tudo.

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários o que têm feito e sentido nesta quarentena!


You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei ver as tuas respostas a esta tag! Também aproveitei a quarentena para trabalhar em mim própria e fazer cursos que me dessem mais conhecimento, apesar de ter estado sempre em teletrabalho o tempo perdido para ir e vir do trabalho faz muita diferença.
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade poupamos imenso tempo!

      Beijinhos ❤︎

      Eliminar