Demi Lovato: Um sonho tornado realidade

by - 26 junho

Olá travellers!!

 Sei que estou em falta com vários posts, sobre as férias, sobre os meus anos e de looks do dia, no entanto, estes últimos dias com o meu aniversário e o Rock in Rio foram impossíveis. Apesar desta última experiência ter sido mais recente, tinha mesmo que vir partilhá-lha convosco aqui no blog o mais rápido possível. 


Já havia partilhado por aqui que sou fã da Demi Lovato, acompanho-a desde os meus 11 anos e, passados 10 anos, consegui ir assistir ao primeiro concerto dela em Portugal e ADOREI!! Se por um lado eu adoro as músicas e conheço-as todas, por outro adorei ouvir ao vivo voz incrível que ela tem. Todo o concerto foi muito emocionante e eu cantei muito.... Esta é a prova que podemos ter de esperar muitos anos para concretizar um sonho, mas, eventualmente, ele vai ser tornado realidade. É difícil conseguir transmitir aquilo que senti, foi um momento muito feliz que vivi ao máximo e que espero poder repetir. Toda a experiência do Rock in Rio vai ser partilhada aqui e vou responder a todas as dúvidas mais frequentes, por isso se quiserem deixem nos comentários perguntas sobre o festival para eu responder.

O que acharam do concerto? Viram alguma coisa?

You May Also Like

22 comentários

  1. Fico tão feliz por teres concretizado teu sonho, querida! Também adoro a Demi, mas não tive oportunidade de ir ao concerto! Assisti em casa e adorei!

    Um beijinho grande
    https://whaaatifni.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Foi incrível, mal posso esperar pela próxima oportunidade!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É mesmo e canta tão mas tão bem ao vivo!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Ficamos super contentes por teres um grande sonho concretizado. As musicas dela são realmente fascinantes, temos penas de também não pudermos ter ido :s
    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meninas, que queridas!! Realmente ela é incrível...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Também gosto muito dela, tem uma voz incrível! Consegui ver uma parte do concerto aqui em casa e adorei.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi lindo, já revi em casa e acho mesmo que foi incrível!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  6. Fico feliz que tenhas realizado um sonho teu. :) Pessoalmente, acho que a Demi canta super bem, mas não é bem o meu género.
    Beijinho <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  7. "Um sonho tornado realidade", essa deve ter sido uma das frases que mais disse nas horas depois do concerto. Foi completamente arrepiante e inesquecível! ❤️

    Carol

    https://itscarol.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Que bom que é concretizar assim um sonho! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo o sentimento é mesmo muito bom!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  9. Gostamis muito :)
    A música move-nos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Fico muito feliz por teres concretizado esse sonho!
    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar