Q&A

Olá travellers!! 

Venho, hoje, partilhar convosco a segunda parte das respostas às perguntas que me colocaram aqui no blog. Espero que gostem de me conhecer um pouco melhor e volto a
agradecer-vos imenso por terem tirado uns minutinhos do vosso tempo para me deixarem algumas perguntas... 

Vamos lá começar!!


Sofia Veloso: Onde vais buscar a tua inspiração para as tuas partilhas?

Normalmente as ideias vão surgindo mas é inegável que outras bloggers, youtubers e jornalistas me possam influenciar. Por isso se chamam influenciadoras... Gosto de estar atualizada e de ver novas coleções, novas tendências e, como é óbvio, esta procura traz-me inspirações fundamentais para o meu conteúdo. Uma parte essencial das minhas partilhas são as minhas experiências e os meus gostos, este fator é tão relevante que 70% dos meus posts surgem dele.

Magda Carvalho: Que cinema preferes e filme favorito?

Eu gosto de ver quase todos os géneros, contudo tenho os meus preferidos. Atualmente ando a adorar filmes de Terror, Drama, Romance, Crime e Ficção Científica. AMO filmes baseados em histórias verídicas, porque me fazem sentir mais intensamente a sua história. O meu filme favorito é o Silêncio dos Inocentes, mas, mais recentemente, adorei o Herói de Hacksaw Ridge.

Janeisa Tomás: Você tem namorado, qual a sua idade e que região em que vives?

Sim tenho namorado já há algum tempo, tenho 20 anos (a caminho dos 21, dia 22 de Junho) e vivo em Aveiro mas como estudo em Coimbra passo a maioria do meu tempo nesta última cidade.

Tânia Silva: A melhor recordação que tens do Natal?

A melhor recordação que tenho é esperar pelo dia 25 de manhã para abrir os meus presentes e achar que estes haviam sido trazidos pelo Pai Natal. Lembro-me que na altura não recebia uma imensidão de prendas, mas recebia sempre exatamente aquilo que eu pedia na famosa carta.

Ana: Qual é o teu maior sonho que ainda não realizaste?

Viajar pelo mundo, penso que este é o meu maior sonho e poder realiza-lo em boa companhia ainda seria melhor, literalmente a cereja em cima do bolo.

Mary Soeiro: Gostaria de vir para o Brasil, a passeio ou morar?

Adorava conhecer melhor o Brasil, em especial o Rio de Janeiro. Acho um país lindo, com uma cultura incrível e extremamente cativante, no entanto e, falando o mais sinceramente possível, não me imagino, de todo, a viver neste país.

O Pecado da Gula Blog: Quando fazes comentários lês os pots que comentas?

Leio sempre, dependendo dos posts leio até ao fim ou não. No caso de posts de receitas que é o teu caso normalmente não leio a receita, apenas se pretender recriar no futuro. A intenção dos meus comentário é, em primeiro lugar, dar uma força e apoio a outras blogger e, em segundo lugar, partilhar o meu espaço.

Fancy Chica: Como é que consegues gerir a vida profissional, familiar e o blog?

A minha vida familiar não é muito complexa, apenas vivo com o meu namorado mas, essencialmente, enquanto colegas de casa já que o que nos juntou foi estudarmos em Coimbra. O mais difícil é mesmo gerir o blog quando tenho momentos mais apertados na faculdade ou agora no estágio, mas se organizar bem o meu tempo tudo se consegue.

Isa Sá: Quais são os teus objetivos para o blog?

O meu principal objetivo é partilhar, com a maior das sinceridades, os meus gostos e experiências. Quero que as minhas leitoras me acompanhem e gostem do que partilho e claro que ambiciono fazer crescer o blog, mas o mais importante é manter-me fiel a mim mesma.

Daniela Santos: Quem é a pessoa que mais te ajuda no blog (principalmente com as fotografias)?

Sem dúvida alguma, o meu namorado ele atura-me nas minhas sessões de looks e ajuda-me a ter inspiração.

Inês: 3 coisas que gostarias de fazer e 3 coisas que nunca na vida irias fazer.

3 coisas que gostaria de fazer:
1. Viajar pelo mundo;
2. Tirar o meu mestrado;
3. Casar e ser mãe;

3 coisas que nunca na vida iria fazer:
1. Tatuar o meu corpo todo;
2. Posa nua para uma revista;
3. Desprezar a minha família;

O que acharam do meu post? Gostariam de ler as minhas respostas?

You May Also Like

8 comentários

  1. Olá Beatriz, gostei de ler as tuas respostas, apesar de não ter feito nenhuma pergunta, mas foi bom poder-te conhecer melhor. Beijinhos *
    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão feliz por gostares de me conhecer um pouco melhor!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Oh gostei bastante da tua resposta a minha pergunta, vou seguir alguma das tuas dicas
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste da tua resposta, respondi a todas com imenso carinho!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Gostei muito de ler as tuas respostas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me bastante na ultima parte, falta ser mãe e dar a volta ao mundo. O mestrado completei o ano passado e fez-me muito bem, cresci muito pessoal e intelectualmente,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero conseguir evoluir da mesma forma no meu mestrado!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar