The Fork App

by - 01 novembro

Olá travellers!! 

Hoje venho partilhar convosco uma aplicação que é ótima para vocês pouparem algum dinheiro quando viajam. Eu já utilizei a app e funcionou na perfeição, por isso decidi partilhar convosco esta dica que sei que pode vir a ser útil em futuras viagens. 

O The Fork é uma aplicação de reserva de restaurantes que têm diversos descontos ótimos para vocês usufruírem. 


Nesta aplicação basta colocarem o local onde querem comer e o The Fork irá dar-vos automaticamente uma lista de restaurantes, alguns deles com promoções de 30 a 50%. A mais valia desta aplicação é que conseguem ter acesso às ementas e aos preços dos pratos o que é ótimo para escolherem a melhor solução para vocês. 

Por tudo isto sempre que quiserem ir a um restaurante passem pela aplicação porque podem encontrar algumas sugestões ótima, e antes que me esqueça a aplicação funciona em Portugal, mas também noutros países, portanto toca a aproveitar!!

O que acharam da aplicação? Já conheciam?

You May Also Like

11 comentários

  1. Vou já pesquisar!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Toma porque é mesmo útil!!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Tenho ouvido falar muito bem dessa aplicação mas ainda não a usei. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é ótima, não usas te mas experimenta uma vez tenho a certeza que vais ficar rendida!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Não conhecia mas parece ser uma aplicação bem interessante! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito útil! Eu já aproveitei 50% de desconto num restaurante e ficou super barato...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Não conhecia, mas tenho mesmo que experimentar :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar