Vilamoura (Algarve): Piscina & Jantar

by - 03 julho

Olá travellers!! 

Hoje é dia de vos falar um pouco acerca do quarto dia de férias em Vilamoura

Como estou a fazer um tratamento à pele a água do mar ardia-me um pouco na cara e, por isso, aproveitamos muito a piscina porque, dessa forma, era-me possível mergulhar durante o tempo que quisesse. Relativamente ao biquíni a parte de cima é da Calzedonia e a parte de baixo (que não se vê) é da Neou (a loja da youtuber Adriana do canal Adriana & Ilda). Mais uma vês fomos jantar ao restaurante Cá da Terra (★★★★, $$) na Quarteira e o look que escolhi marca pelo vestido lindíssimo rosa da Zara.

Parte de cima - Calzedonia




Vestido - Zara
Brincos - Zaful
Sandálias - Aldo
Mala - Aldo
Óculos de Sol - Primark
Pulseira - Ourivesaria Local

O que acharam das fotos? E do look?

You May Also Like

4 comentários

  1. Bela vidinha! Continuação de boa semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi muito bom, mas, infelizmnente, acabou!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Boas férias! As fotos ficaram muito bonitas e o look estava muito bom! :)
    Beijinhos e resto de boa semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu também gostei muito do look, adoro este vestido da Zara e gostei de me ver com caracóis neste outfit.

      Beijinhos

      Eliminar