Tag: A Minha Personalidade

by - 24 junho

Olá travellers!! 

Hoje decidi responder à tag «Minha Personalidade», com o objetivo de me dar um pouco mais a conhecer a todas vocês. Não me quero estar a alongar na introdução porque o que interessa é responder às perguntas, portanto borá lá começar!!


1. Qual é o teu motivo de maior alegria?

Passar momentos divertidos com as pessoas de que mais gosto.

2. O que é que te provoca ansiedade?

Caminhar em locais com imensas pessoas, odeio estar a ser empurrada e não ter espaço para caminhar à vontade.

3. Como é que lidas com críticas?

Depende do tipo de críticas. Claro que ficamos sempre um pouquinho desconfortáveis quando alguém nos critica, no entanto, sempre que a crítica é construtiva raramento levo a mal, agora quando as pessoas criticam só por criticar já fico um pouco irritada.

4. Cita as pessoas que tu mais amas.

É impossível dizer um ou dois nomes. Mas resumindo são a minha família e o meu namorado, depois vêm os amigos.

5. Um defeito.

Sou teimosa e um pouco implicativa.

6. Uma qualidade.

Acho que sou inteligente e persistente.

7. Muitos ou poucos amigos?

Poucos mas bons.

8. O que é que te faz ficar chateada?

Quando as pessoas não me levam a sério ou me mentem.

9. Doce ou salgado?

Sem dúvida alguma salgados... Não existem muitos doces que me fazem ficar com água na boca.

10. Um medo que assombra a tua vida.

A morte.

11. Tens algum vício?

Não.

12. Colecionas alguma coisa?

Sim coleciono postais de diversos locais que já visitei assim como algumas recordações de viagens ou de pessoas.

13. És sonhadora, ou vives apenas o momento?

Sou sonhadora, estou sempre a pensar no que poderei vir a fazer e a imaginar tudo aquilo que quero para o futuro, contudo, gosto de apreciar o momento e não estar sempre a pensar no futuro.

14. És calma ou nervosa?

Acho que não sou muito calma no meu dia a dia, no entanto, para a escola nunca fui muito nervosa.

15. O que mudavas na tua personalidade se pudesses?

Por vezes ser menos teimosa.

O que acharam da tag? Gostaram?

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito da tag!

    Identifiquei-me imenso com certas respostas!

    Beijinhos, http://celestepacheeco.blogspot.pt/ ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei esta tag super interessante. E por este motivo decidi trazê-la. Ainda bem que te identificas-te comigo :)

      Beijinhos

      Eliminar