Essenciais de Praia

by - 19 junho

Olá travellers!!  

Hoje venho partilhar convosco os meus essenciais de praia.  


Com as férias a chegar é bom começar a pensar o que levar para a praia, não acham?


Cesta de Praia - Para mim é obrigatório levar uma mala/cesta com tudo o que quero levar para a praia.

Camera - Sendo eu uma amante de fotografias, seria impossível ir para a praia sem uma máquina. Claro que o telemóvel também dá para tirar fotografias, mas sempre que posso levo mesmo a máquina fotográfica.

Óculos de Sol - Os óculos são essenciais para proteger os nossos olhos e para andar sempre gira. Eu pelo menos adoro utilizar óculos na praia. Tenham cuidado é com a areia porque os óculos podem-se riscar.

Necessaire - Dentro da minha cesta levo sempre uma necessaire para colocar artigos mais pequenos, isto porque, a cesta não fecha e pode ser perigoso andar com as coisas à solta.

Telemóvel - O telemóvel é sempre um essencial... Para todo lado que vamos ele tem de vir connosco!!

Bálsamo Labial - Com a exposição continua ao sol, os nossos lábios podem acabar por ficar um pouco ressequidos e, por este motivo, é sempre bom ter um bálsamo para os hidratar.

Toalha - Quem é que vai para a praia sem uma toalha? Pois é, ninguém, por isso não se esqueçam dela.


Revista - Eu, pessoalmente, adoro ler revistas na praia. Por vezes estamos aborrecidas e as revistas são a solução.

Auscultadores - Para além das revistas também nos podemos deitar a ouvir música com os auscultadores.

Carteira - Neste caso aconselhava um porta moedas, porque como deixamos a carteira na areia quando vamos à água é mais seguro ter um porta moedas com menos documentos.

Snack e Água - É natural que com o passar das horas comecem a ficar com fome e com sede. Para tal é sempre bom terem um snack e uma garrafa com água.

Elásticos - As mulheres que têm o cabelo comprido costumam ficar desconfortáveis na praia com o calor, portanto, devem levar sempre convosco elásticos para poderem prender o cabelo.

Escova - Vocês sabem que depois de irmos à água o nosso cabelo fica sempre com alguns nós. Uma escova é a solução.

Protetor Solar - É impensável ir para a praia sem protetor solar. Levem sempre e não se esqueçam de ir aplicando ao longo do dia.

O que acharam destes essenciais? Quais são os vossos?

You May Also Like

8 comentários

  1. Conheci agora o blog e adorei! Já estou a seguir linda!

    Se quiseres passar pelo meu: myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu adoro o teu blogue e gostava que fizesses os mesmos posts relativos aos teus dias de férias como fizeste no ano passado, beijinhos e boas férias!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Esses post vão começar a sair. Beijinhos...

      Eliminar
  3. Não poderia estar mais de acordo!

    Beijinhos, http://celestepacheeco.blogspot.pt/ ❤

    ResponderEliminar