London: 1ª Viagem de Avião & Encantos da Cidade

by - 09 fevereiro

Olá travellers! 

Hoje venho falar-vos um bocadinho acerca da viagem a Londres que eu fiz no meu 9º ano. A minha escola organizou uma viagem de quatro dias a Londres em 2012. O custo da viagem foi de 590€ e incluía a viagem de avião, os transferes, a estadia, a alimentação e por fim as entradas em museus, etc. Na viagem participaram alguns colegas de turma, bem como o meu namorado. Decidi falar-vos hoje mais acerca desta viagem, principalmente sobre os sítios que eu visitei. 


Na primeira foto podem ver-me à saída do avião já em Londres. Como sabem a loja de sandes Subway é extremamente famosa em Londres, encontrando-se em ruas ou mesmo junto às estações de metro. Relativamente à loja Cool Britannia posso mesmo dizer-vos que é uma das melhores lojas para comprar souvenires, esta possui artigos variados e muito originais, foi nesta loja que comprei todas as lembranças que trouxe para a minha família.


No primeiro dia visitámos Picadilly Circus (★★★★★), onde pudemos observar os grandes painéis de publicidade que se encontram nesta praça. Como podem ver na segunda e última imagem Londres é a cidade dos musicais, apesar de nós não termos visto nenhum ,tivemos oportunidade de tirar algumas fotos junto aos painéis. O musical mais famoso atualmente é o Les Miserábles.


Na mesma noite visitámos ainda o M&M's World (★★★★). Eu adorei esta loja, pois nela podemos comprar desde peluches, m&m's, e todo o tipo de artigos relacionados com a marca. A loja é muito gira porque nela encontram-se algumas estátuas e exposições de artigos mais dispendiosos relacionados com a marca. Na primeira foto está o centro comercial mais caro da cidade o Harrods (★★★★). Nós tivemos oportunidade de o visitar, e eu fiquei fascinada com os produtos das grandes marcas mundiais que lá podemos encontrar.


Nestas três fotos podem observar a Tower Bridge (★★★★★). Em primeiro lugar, tirámos algumas fotos de longe onde é possível verificar a ponte toda.


Em segundo lugar, caminhámos pela ponte e tirámos algumas fotografias em cima desta. Eu gostei muito desta ponte, pois para além de ser muito gira, esta abre sempre que é necessário um barco passar.


Num dos dias almoçámos junto à Catedral de S. Paulo (★★★), comendo sentados nos degraus desta. No final do almoço dirigimo-nos ao Starbucks para beber um chocolate quente, porque o frio fazia-se sentir na cidade. Todos os dias parávamos ou no Starbucks ou noutro café para beber chocolate quente. Tivemos ainda a possibilidade de visitar o Hard Rock Cafe, eu já tinha visitado o de Paris mas também gostei de visitar este em Londres.


Um dos locais que mais gostei de visitar foi o Madamme Tussauds (★★★★). Neste museu podemos tirar muitas fotografias com as celebridades em cera. Nas fotos podem ver o museu da parte de fora e ainda a família real e o Morgan Freeman.


Eu e os meus colegas fartámo-nos de tirar fotos e adorámos a experiência. Nas fotos podem ver a Marilyn Monroe e o Bruce Willis.


Ainda tivemos a oportunidade de ver um filme dos super heróis em 4D. Eu já tinha visto filmes em 4D em França mas adorei ver este no museu Madamme Tussauds. Nas imagens podem verificar a Kate Winslet, Johnny Deep e Leonardo DiCaprio.


No dia mais frio dos quatro visitámos o Buckingham Palace (★★★★★) e eu adorei porque decorreu um pequeno desfile de cavalos. Foi muito engraçado ver os guardas vestidos daquela forma e ver a sua reação perante as pessoas. Na segunda fotografia podem ver o grupo com quem eu andei durante a viagem.


No mesmo dia que vimos a Tower Bridge visitamos também a Torre de Londres (★★★), mas esta apenas por fora. A segunda imagem foi ainda tirada junto ao palácio num jardim que existia no largo.


Em 2012 decorreram os jogos olímpicos em Londres e junto ao museu que podem ver na primeira imagem estava um placar com a contagem decrescente para o início dos Jogos. A segunda imagem foi tirada junto a uma fonte em Trafalgar Square (★★★). Visitámos ainda o Convent Garden (★★★★★), que eu adorei conhecer. Neste mercado podemos encontrar todo o tipo de lojas e de artistas de rua. Encontramos homens estátua, bailarinos, cantores, músicos, etc...


Visitámos quase no final da viagem o Museu de História Natural (★★★★), onde observamos uma exposição de dinossauros, de rochas, de biologia humana, de animais, etc. Existia ainda um corredor com espelhos que deformavam a imagem como podem ver na última fotografia.Este foi sem dúvida o museu que eu mais gostei (excluindo como é óbvio o Madamme Tussaud's).


Durante a viagem tivemos ainda a possibilidade de ver por fora o Big Ben (★★★★), que eu achei uma construção fenomenal. Na primeira imagem podem-me ver com o Rafael junto ao Big Ben e na última já do outro lado do rio Tâmisa.


Uma das minhas experiências favoritas da viagem foi andar na roda gigante - London Eye (★★★★★). A vista da cidade é incrível e o melhor da roda é poder ir muita gente em cada cúpula. Na última foto já me podem ver no aeroporto no final da viagem. Nunca tinha andado de avião por isso achei a experiência muito interessante.

Adorei visitar Londres e aconselho a todas as pessoas que possam viajar a passar por esta cidade. Londres é uma cidade com uma noite incrível, apesar de fria. Nela poderão apreciar a mais moderna arquitetura bem como todos os monumentos por que ela é conhecida. Espero que tenham gostado do post e fiquem à espera de outra trip review.

You May Also Like

0 comentários