Portarossa (Porto): Itália aqui tão perto!

by - 14 agosto

Olá travellers!

Hoje venho partilhar convosco ums das minhas descobertas mais recentes no Porto, o restaurante Portarossa. É dos restaurantes italianos mais conhecidos da Foz do Porto e pertence ao Grupo Cafeína. Desde a decoração, marcada por um ambiente muito elegante e acolhedor, até aos sabores italianos e às massas estaladiças, este é o local ideal para uma noite romântico ou uma saída com amigos.


No Portarossa (★★★★,$$$) a ementa torna o momento da escolha um pouco difícil. Entre pastas frescas, às pizzas e aos risottos, vários são os pratos que prometem supreender! Nesta primeira visita optamos por uma focaccia de trufa para entrada e uma pizza com burrata e uns raviolis de ricota e espinafres para prato principal. A comida estava ótima e o atendimento foi a cereja no topo do bolo, já que todo o staff é muito simpático.



No que toca aos preços, os pratos rondam os 13-16€, sendo que uma refeição completa deve rondar os 50/60€ para duas pessoas. Um preço justo tendo em conta a zona onde fica localizado.

E vocês também têm uma paixão pela gastronomia italiana?

You May Also Like

0 comentários