MEO Marés Vivas: Kodaline & Keane

by - 22 setembro

Olá travellers! 

Hoje venho partilhar convosco a minha experiência no MEO Marés Vivas, o maior festival de música do Norte do país. 


Este festival decorre em Vila Nova de Gaia no mês de julho e apresenta um cartaz com nomes sonantes do panorama da música nacional e internacional. 

O bilhete diário tem o preço de 38€ e o passe geral (3 dias) de 70€. O festival disponibiliza um sistema de transporte patrocinado pela Kia, pelo que existem carros a transportar os festivaleiro desde o estacionamento ao recinto. Este sistema facilita imenso a logística à chegada, contudo os últimos horários disponíveis para o regresso são bastante limitados, pelo que o melhor método é mesmo o pedonal, já que os táxis e ubers tendem a estar completamente lotados.


A edição de 2020 contou com Keane e Kodaline no mesmo dia e, por isso, eu não quis perder. Apesar de já ter assistido a um concerto dos Keane, nunca tinha visto os Kodaline, uma das minhas bandas favoritas. Os concertos foram incríveis e o ambiente mais intimista do festival foi uma boa surpresa. 


Como gostei tanto do conceito do festival, pretendo voltar assim que tenham um cartaz que me sorria.

E vocês, já foram ao MEO Marés Vivas?

You May Also Like

2 comentários

  1. Embora não seja muito longe de mim, acreditas que eu nunca fui? Ahaha! Mas pelo que mostraste, foi mesmo muito bom... Para o ano, se tudo estiver melhor, vou ver se me aventuro :)

    Beijinhos!
    Joana Freitas
    https://misspoupanca.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho muito bem, é um festival muito mais intimista!

      Um beijinho ❤︎

      Eliminar