E Chegou ao Fim... Já Sou Mestre!

by - 30 setembro

Olá travellers!

Chegou ao fim mais uma etapa da minha vida, já posso dizer que sou Mestre em Marketing pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, com nota excelente (18 valores).


Mas como o caminho não se constrói sozinho, aqui ficam os agradecimentos da minha tese:

Ao Professor Doutor Arnaldo Coelho pela sua orientação, total apoio, disponibilidade, pelo saber que transmitiu, pelas opiniões e críticas, total colaboração no esclarecimento de dúvidas e solução de problemas e, acima de tudo, por todas as palavras de incentivo dadas ao longo de todo este percurso.

À Professora Doutora Cristela Bairrada pela sua colaboração e apoio na fase inicial do desenvolvimento desta dissertação.

Ao Dr. António Henriques e Rita Encarnação, que representando o Grupo CH, e especificamente a Monstros & Cia, assumiram um compromisso de compreensão, apoio e flexibilidade durante este percurso.

Aos meus colegas de trabalho, em especial à Bárbara Cravo, por todas as palavras, carinho e apoio incondicional.

Às minhas colegas e amigas, Inês Brandão e Rita Gaio, que sempre me apoiaram neste meu caminho, Mariana Gomes e Rita Pinto, por serem as minhas grandes companheiras desta viagem, e a todos os meus restantes amigos de Águeda (e acrescento aqui as suas namoradas) que me incentivaram e me deram alento para continuar.

Ao Rafael Silva pela paciência e carinho demonstrado durante estes dois anos, e por ser uma das pessoas que mais acreditou em mim. Por ter sido o meu maior apoio durante o desenvolvimento desta dissertação, contribuindo com as suas opiniões e com o seu saber.

Aos meus avós, padrinhos e família por me terem dado mensagens de motivação, de força e de coragem.

Por último, e tendo em conta que sozinha nada disto teria sido possível, dirijo um agradecimento especial aos meus pais, por serem os meus modelos e os meus maiores apoiantes. Por todas as palavras, mensagens e ajuda na superação de todos os meus objetivos e, essencialmente, por terem acreditado em mim e em todas as minhas escolhas e decisões. A eles o meu maior obrigado.

You May Also Like

8 comentários

  1. Muitos parabéns! <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela conquista. Desejo muitas felicidades para o futuro.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela conquista, muito sucesso em seu futuro

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e sucesso para o futuro!!
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar