Q&A

by - 12 agosto

Olá travellers!! 

Hoje venho trazer a segunda parte do post de perguntas e respostas... Acho que esta vai ser a vossa parte favorita porque, efetivamente, hoje venho responder às vossas perguntas. Se quiserem perguntar mais alguma coisa deixem nos comentários que futuramente respondo.

Espero que gostem deste post e vamos lá começar!!



Sofia Veloso - Se tivesses de escolher 3 produtos para levar para uma ilha deserta qual escolhias?

Comida, água e um cobertor.


Daniela Santos - O teu top 3 produtos (tanto faz o que) agora para o calor?

Por incrível que pareça uso muito bálsamo labial. Depois uso muito óculos de sol, sandálias e tops mais fresquinhos.

Blog Dezoito - Há algo que te irrita muito?

Irrita-me muito que as pessoas critiquem as outras quando fazem exatamente a mesma coisa. Acho esse tipo de atitudes ridículas e hipócritas.


Sofia Veloso - Qual a tua comida favorita?

Tenho várias. Adoro bifinhos de frango com natas, carapau frito com arroz de feijão, esparguete à carbonara, cozido à portuguesa, entre outros.


Marta Carvalho/Cidália Sola- O que mais gostaste no teu estágio? E o que gostaste menos? De que forma é que ele foi importante no teu percurso profissional?

O que mais gostei foi o ambiente, as pessoas são todas super simpáticas e podemos brincar com facilidade. Não aconteceu nada que eu gostasse menos, no geral a experiência foi ótima e ajudou-me imenso a aprender como aplicar os conceitos teóricos que aprendi. De facto gostei tanto que continuo no Grupo CH.

Catarina Silva - Quem são as pessoas em quem mais confias?

Os meus pais e o meu namorado. Mas a minha família mais próxima como é óbvio também é da minha confiança.


Blog Dezoito - Séries que andas a acompanhar?

De momento não estou a ver nenhuma mas as minhas séries favoritas de sempre são Stranger Things e La Casa de Papel, mas penso que a primeira é mesmo a minha paixão!!


Daniela Santos - Quais são os teus planos até ao final do ano?

Os meus planos são continuar a estagiar no Grupo CH em part-time, para poder conciliar com o Mestrado em Marketing que vou fazer na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Fora isso ainda vou passar uns dias com o Rafael no verão (mas vão saber mais perto da data). Para já planos planos não tenho mais.


Blog Dezoito - Rede social favorita?

Adoro o Instagram. É a rede social que mais gosto e mais uso, é simplesmente incrível!!


Cris Sá - Que curso universitário tiraste? Quais as expectativas futuras?

Tirei Comunicação Organizacional na Escola Superior de Educação de Coimbra. As expectativas são as de poder trabalhar na minha área a fazer o que mais gosto. Para já como disse vou fazer o Mestrado e continuar, em part-time, o meu estágio no Grupo CH.


Miss L - O que amas mais no facto de seres blogger?

Gosto essencialmente de poder partilhar os meus gostos, dicas e o meu dia a dia.


Blog Dezoito - O que gostas menos de fazer no teu dia a dia?

Eu não gosto de correr, confesso. É um esforço que faço, mas que tem dado resultados e, por isso, não posso parar.


Daniela Santos - Qual a viagem de sonho neste verão?

Adorava ter ido a Bali, acho realmente incríveis as imagens que vejo, é tudo lindo!!


Catarina Silva - Que tipo de música gostas?

Adoro música mais comercial, confesso.


Marco Monteiro - Carapaus em molho de escabeche ou feijoada à transmontana?

Feijoada à transmontana, porque o carapau que gosto não é feito com esse molho.


Catarina Silva - Como prevês o teu futuro?

Espero que seja bom, que esteja concretizada pessoal e profissionalmente. Mas não gosto de fazer grandes previsões porque já sabemos que nunca correr exatamente como queremos.


Ivânia Barbosa - Olhando para trás o que é que tinhas feito de diferente para melhorar academicamente e também as tuas capacidades? 

Talvez teria participado em mais concursos ou feito algum estágio. Penso que estes dois aspetos são fundamentais e extremamente valorizados no mundo de trabalho.


Catarina Silva - Quais são os teus hobbys favoritos?

Acho mesmo que é ver filmes no dia a dia e em ocasiões mais especiais viajar. Acho que viajar é a minha maior paixão!!


O que acharam das respostas? Gostaram do post?

You May Also Like

16 comentários

  1. São respostas muito interessantes.

    ResponderEliminar
  2. Oh que gostei de te conhecer um pouco mais, obrigada por me teres respondido
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Sofia!! Obrigada pela pergunta...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Que belas respostas! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler as tuas respostas, foi um Q&A muito interessante. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. gostei sim , :D assim os teus leitores ficam a conhecer mais um pouco de ti
    beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Uma interação linda! Ser Bloggers com bloggers é mesmo lindo! Levava balsamo, cobertor e água ** ehehehe

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante das tuas respostas, até temos algumas coisas em comum. Como o Instagram e o não saber escolher uma comida favorita. Calculo que sejas como eu, o que interessa é comer porque comer é felicidade ahaha
    Muito obrigada pela visita no blog,
    beijinhos.

    www.sarainwonderland.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou exatamente assim, viver para comer ahahah

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  8. Series/filmes e ter a oportunidade de conhecer outros lugares, me alegram bastante. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar