Quarteira (Algarve): Passeio na Praia

by - 17 agosto

Olá travellers!! 

Hoje é dia de vos mostrar dois looks que usei quase no final das minhas férias. Eu tentei deixar os outfits em tons de branco para o final da semana para contrastarem com o bronze e no post de hoje vão poder ver dois desses looks. Gostava de referir que ambos são super confortáveis, e como são uma peça só são super práticos de usar e de escolher. Eu adorei!!

Fato de Banho - Women Secret
Brincos - Ourivesaria Local

Macacão - Gamiss
Brincos e Pulseira - Ourivesaria Local
Cesta - Loja Local
Chinelos - Havainas


Vestido - Zara
Relógio - The One
Pulseira - Ourivesaria Local
Brincos - Ourivesaria Local
Pulseira e Contas - Chamilia e Pandora
Sandálias - Sapataria Local
Mala - Michael Kors

O que acharam dos looks? Qual foi o vosso favorito?

You May Also Like

13 comentários

  1. Que gira!! Adoro ambos os looks :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Estavas super gira babe, parece um outfit mesmo confortável *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Fantastic post!

    Kisses ...

    Dilek .

    ResponderEliminar
  4. Oh gostei bastante de cada conjunto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Uma graça o seu look! O Algarve é tudo de bom. Fui em julho para Lagos e aproveitei muito as Praias de Dona Ana e a Praia do Camilo. Também circulamos por muitos outros lugares e eu fui rever a Prainha que foi a mais linda que já conheci aí do Algarve e fazia muitos anos que nós não íamos. Beijos!
    www.janeisatomas.com.br

    ResponderEliminar