Tag: My Iphone

by - 01 julho

Olá travellers!! 

Hoje trago-vos um post que penso que vocês vão adorar... Contudo, antes de começar gostava de saber se gostavam de ler uma review acerca do meu Iphone 8 Plus! 

Se quiserem posso tentar trazer a minha opinião, aconselhando-vos tendo em conta a minha experiência. Mas sem mais demoras vou começar a falar um pouco acerca das minhas aplicações favoritas e depois se houver interesse faço um post mais específico acerca do Iphone.


Começando pelo ecrã bloqueado podem ver que optei por colocar uma fotografia minha porque achei que esta se enquadrava mesmo bem!!



O ecrã principal do telemóvel é o que veêm na primeira imagem. Nele decidi deixar as aplicações que uso com mais frequência, ou seja, as redes sociais. Posso dizer-vos que a rede social que mais uso 
é o Instagram, Facebook e Menseger, pois são aquelas nas quais faço partilhas. O Twitter uso de vez em quando para me atualizar e o Snapchat praticamente não uso!! O Linkedin tenho mais por questões de trabalho e o Youtube uso muito para ver vídeos. Como é óbvio a câmera, Spotify, email e fotografias também estão presentes por as usar diariamente e a Drive é sempre uma aplicação prática para aceder aos meus documentos.

Do lado direito encontra-se a segunda página que tem aquelas aplicações que não são sempre usadas mas que são super úteis no dia a dia. Também tenho algumas pastas onde organizo algumas aplicações com temas mais específicos.


Na pasta da Fotografia e vídeo podem ver as aplicações que uso para edição, essencialmente, de fotos. A aplicação que mais uso é a Snapseed que tem efeitos super giros para as fotografias, para os stories utilizo o Unfold que nos permite criar aquelas imagens bonitinhas que agora tanto vemos!!

Depois na pasta das Encomendas tenho as aplicações das lojas de roupa que mais uso, aplicação para fazer o seguimento de encomendas e, ainda, o The Fork que costumo utilizar de vez em quando para reservar restaurantes com desconto.

O que acharam deste post? Foi útil? Quais as vossas aplicações favoritas?

You May Also Like

32 comentários

  1. Confesso que não tenho assim tanta coisa, mas adorei saber qual são os programas que tens e usas
    Beijinhos
    Novo post (Review Camisola?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! Temos algumas aplicações em comum! Não conhecia o teu blog mas gostei muito e já comecei a seguir! Beijinhos

    https://janabyjoana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho um iphone 6s plus mas já gostei mais. Agora com a nova atualização do IOS até que ficou melhor. Adorei ver as apps que tens no teu telemóvel. Beijinhos

    Dezoito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu tenho o 8 Plus e gosto muuuito...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Andava atrás de uma aplicação que tens aí e não me lembrava do nome, por isso foi uma grande ajuda ahaha
    Adorei esta tag :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha obrigada Daniela!! Que bom ter ajudado...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Gostei imenso desta TAG! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta tag, adoro ver o que as pessoas têm nos seus telemóveis (eu sei, eu só um bocado cusca xD).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Adorei ver as aplicações que usas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Quase não consigo olhar para o post... O meu iphone caiu em água recentemente e simplesmente, apagou-se. ;(
    Agora tenho um XIAOMI! :D Andava super curiosa com a marca, pela relação preço-qualidade e não estou nadinha arrependida.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mau, mas pelo menos estás satisfeita com o novo telemóvel!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
    2. Olá Cidália. Sei como como custa o IPhone cair na água pois já me aconteceu o mesmo há anos.
      O que me salvou foi colocá-lo dentro de arroz. Sim, resulta mesmo. O arroz absorve a humidade. Depois ainda o sequei um pouco com o secador e ficou como novo .

      Espero que tenha salvação, mesmo que estejas satisfeita com o novo telefone.
      Beijinhos ❤️
      https://aminhamalachanel.blogs.sapo.pt/


      Eliminar
  9. Estas tags são fantásticas. Adoro ver/saber o que as pessoas têm no telemóvel. Sou cusca, eheh.
    Algumas aplicações conhecia, outras nem tanto. Mas boa seleção.

    Beijinhos, anamaste.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei os seus aplicativos que você usa no seu iphone
    http://estilossimpless.blogspot.com/2018/07/filmes-gospel.html

    ResponderEliminar
  11. Beatriz, adorei este post.
    Ando sempre à procura de nova apps, principalmente para edição de fotos.
    Também quero muito um 8 plus...o meu já está velhinho 😊
    https://aminhamalachanel.blogs.sapo.pt/
    ♥️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sónia, eu estou a gostar muito do Iphone!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  12. Adoro ver este tipo de posts (é também tenho um recente o meu blog)... Utilizo as mesmas aplicações de fotografia que tu!
    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram Mil Coisas Para Fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coincidência, ainda bem que gostaste do post!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  13. lightroom para o smartphone? uhhh naão sabia ;) Eu só no pc porque uso um telemovel muito básico para evitar a dispersão dirária mas o lightroom é uma maravilha!
    Essa app dos ctt dava-me muito jeitoooo!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu uso imenso quando quero saber onde andam as minhas encomendas!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  14. Excelentes dicas querida! Algumas não conhecia, mas acabei das instalar para testar:D Obrigada pelas dicas :P

    ResponderEliminar
  15. A grande novidade desta semana é que o Reino já tem instagram oficial :D adiciona-me e já agora, se puderes partilhar, agradecia!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  16. Adorei saber amore. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelo comentário!!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar