Viagem Medieval em Terras de Santa Maria da Feira

by - 17 agosto

Olá travellers!! 

Hoje venho partilhar convosco algumas fotos acerca do passado sábado, dia em que fui a Santa Maria da Feira à Viagem Medieval (★★★★). Eu e o meu namorado jantámos por lá e petiscámos diversas coisas que estavam super boas, recomendo-vos se forem no próximo ano a provarem o pão real (pão com bacon, chouriço, queijo e maionese que vai ao forno). 

As fotos ficaram muito engraçadas e, por este motivo, decidi partilhá-las. 







Top - Mango
Brincos - Mango
Jeans - Zara
Mochila - Parfois
Óculos de Sol - Pull & Bear
Coroa de Flores - Feira Medieval
Ténis - Adidas Gazelle

Já visitaram a Viagem Medieval? O que acharam do look?

You May Also Like

21 comentários

  1. Vou todos os anos, farto-me de petiscar mas... não conheço esse pão! Fiquei com fome só pela descrição x)

    Adorei o outfit, principalmente o top :))

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Não vou a muitas festas medievais, mas tenho de admitir que o ambiente é completamente fora do normal!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o ambiente é muito diferente. Nunca tinha ido mas gostei da experiência.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. As fotos ficaram muito giras! Ouvi falar super bem dessa feira medieval este ano :D
    E esse pão parece-me delicioso.

    Beijinhos
    AMOR'A SARA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pão era mesmo espetacular. Eu adorei. Quanto às fotos também gostei imenso do resultado final.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. uau parece ter sido divertido
    gostei das fotos
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Que gira, adorei o look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o look se enquadrou na perfeição neste ambiente. Ainda bem que gostaste.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Parece realmente ser uma visita muito gira. Gostamos muito deste tipo de feiras! Obrigado pela partilha!!

    Blogue Ela e Ele, Ele e Ela< | página de facebook | insta casal | Canal de youtube: Ela e Ele Oficial

    ResponderEliminar
  7. Por acaso ainda não fui a essa feira medieval, mas gostei imenso do teu look :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O look também gostei muito. Aconselho-te muito a visitares.

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Sim a feira é muito engraçada. Eu gostei muito de visitar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do visual. Já estou há imenso tempo para ir para a festa medieval de santa maria da feira, dizem maravilhas!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é muito giro e come-se muito bem por lá!

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Fui lá este ano pela primeira vez, gostei muito :) Mil beijinhos *

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi a minha primeira vez nesta feira e adorei!!

      Beijinhos

      Eliminar