Linda Cidade de Viseu

by - 06 setembro

Olá travellers!! 

Hoje venho mostrar-vos algumas fotografias do meu passeio por Viseu


Eu e o Rafael decidimos ir passar o dia a Viseu e passeamos por locais como a Feira de S. Mateus (★★★★), a Sé Catedral de Viseu (★★★★), o Rossio e a Praça da República (★★★). 

No final do dia fomos dar uma vista de olhos nas lojas do Palácio do Gelo. Optamos por almoçar junto à Sé num restaurante chamado Mesa da Sé (★★★★, $$$) onde comemos nacos de vitela com arroz de feijão, que estava uma delícia. 











O que acharam das fotos? Também gostam desta cidade?

You May Also Like

5 comentários

  1. O passeio deve ter sido de arromba, a ver pelas fotos que ficaram fantásticas :) Já lá não vou há imenso tempo, mas quando visitei também gostei imenso.

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o passeio foi muito giro!! Eu também não me lembro de ter visitado a cidade como desta vez.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sem dúvida que Viseu é uma cidade linda, e o teu vestidinho também é eheh!
    Já estou a seguir o blog, bjs

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Sim a zona da Sé é lindíssima e o meu vestido (por acaso eheheh) também é muito giro e barato!!

      Beijinhos

      Eliminar