What To Bring To a Summer Trip

by - 12 junho

Olá travellers!! 

Hoje trago-vos uma lista de coisas que acho essenciais para levar numa viagem no Verão. Como é óbvio este post vai ser baseado nas minhas opiniões e experiências e, por este motivo, caso tenham algo a acrescentar contem-me nos comentários. 


Espero que gostem do post e vamos lá começar!!



Blusas -  Eu adoro blusas para o verão. São uma boa peça para levar de férias porque dão para levar para a praia e para sair à noite.

Telemóvel - É impossível ir de férias (sejam elas quais forem) sem telemóvel. Eu tinha mesmo de incluí-lo nesta lista.

Sandálias - As sandálias de tacão alto são uma boa aposta para sair à noite. Tornam os looks mais elegantes e ainda nos ajudam a ganhar uns centímetros.

Macacão - Os macacões são ótimos, já que, são fáceis de conjugar (por serem uma só peça) e ainda são bastante práticos. Dependendo do macacão que têm este pode ser utilizado tanto para a praia como para ir jantar fora.

Biquíni ou Fato de Banho - Férias de verão não são férias sem umas idas à praia e/ou à piscina. Optem por aquilo que vos faz sentir melhor. Atualmente, os fatos de banho são super tendência, e, por isso, caso não se gostem de ver com biquínis os fatos de banho são uma boa solução.

Mala - Optei por uma mala estilo saco. É pratica e boa para colocar imensas coisas, para além disto, ainda fica gira para conjugar com os looks.

Camera - Pode haver quem vá de férias sem tirar fotografias, mas essa não sou definitivamente eu. Férias para mim são sinónimo de imensas fotografias.

Calções - Os calções de ganga são ótimos para ir para a praia. Caso gostem de sair à noite um pouco mais arranjada apostem em calções de tecido ou de renda, porque este ficam super giros em looks mais compostos.

Vestido comprido - Eu não costumo utilizar vestidos compridos, mas confesso que acho super giro ver raparigas todas morenas com um vestidinho fluido e comprido. Combina mesmo com o verão.


Óculos de Sol - Férias de verão pedem óculos de sol. Caso possam adquirir uns bons óculos de sol façam-no porque irão estar muito mais protegidas, contudo, se não tiverem essa possibilidade comprem uns da Parfois que também têm alguma proteção e são super giros.

Selfie Stick - Eu adquiri um selfie stick nas minhas férias de verão do ano passado e nunca mais o larguei. Dá imenso jeito para quem vai viajar a dois e não quer estar sempre a pedir para lhe tirarem fotografias.

Havaianas - Quando digo havaianas refiro-me a chinelos de dedo. Desde que comprei as minhas havianas rendi-me, no entanto, se gostarem mais de outras marcas não hesitem em comprar. Eu só consigo ir de chinelos de dedo para a praia e, por este motivos, as havaianas são um enorme essencial.

T-shirts - Levem muitas t-shirts. Eu adoro conjugar uma t-shirt com uns calções e fico logo pronta. Looks práticos que são ótimos para ir para a praia.

Cesta de Praia - Caso não tenham cesta pode ser uma mala. Desde que tenham algo onde colocar a vossa toalha e uma bolsinha com alguns produtos já estão com tudo o que precisam.

Pijama - Eu gosto imenso de levar pijama nem que seja para andar pelo hotél ou apartamento. Relativamente aos chinelos, não costumo levar, uma vez que, utilizo as havaianas.

Sandálias - Quem não adora utilizar sandálias rasas durante as férias. Cá eu adoro porque me sinto frequinha e bem confortável. Neste caso aconselho-vos as da Aldo porque são muito resistentes e extremamente confortáveis.

Vestidos - Os vestidos também são ótimos porque são fáceis de conjugar e deixam-nos super fresquinhas. Apostem em vestidos que sejam possíveis de usar na praia e durante a noite.

Toalha - Quem vai à praia ou à piscina tem de ter obrigatoriamente uma toalha. Escolham uma que tenha um bom tamanho para depois não estarem deitadas na areia.


Necessaire - Mulher que é mulher leva uma (caso não leve mais) necessaire quando vai de viagem. Escolham uma que seja impermeável para que caso algum produto se abra não transfira para fora. Tudo o que vem a seguir são os produtos que eu levo na minha necessaire.

Pasta e Escova dos Dentes - Não há muito a dizer. São essenciais para qualquer viagem.

Desodorizante - Sendo uma viagem no verão o desodorizante é mesmo um essencial. Não se esqueçam de colocar porque se não o fizeram não se vão sentir à vontade.

Protetor Solar - Este artigo é completamente indispensável. Por favor não vão à praia sem colocar protetor, porque sem se aperceberem vão ficar todas queimadas. Apostem num protetor no mínimo de fator 30.

Gilette - Caso façam a depilação a cera e a vossa viagem for de uma semana, penso que não irão precisar deste artigo, contudo, não custa nada levar. Quem faz com gilette ou com creme convém mesmo levar para poder voltar a depilar-se quando for preciso.

Toalhitas Desmaquilhantes - Este item só é necessário caso levem maquilhagem. 

Hidratante Corporal - Com a exposição ao sol é sempre essencial que hidratem bem a vossa pele para que esta não escame. 

Gel de Duche e Shampoo - Para tomarem o vosso banho levem pelo menos um gel de banho e um shampoo. Se puderem levem um shampoo 2 em 1 que já amacia, se não aconselho-vos a levar um amaciador porque o vosso cabelo fica com muitos nós depois de virem da praia.


Rímel - Começando nos produtos de maquilhagem decidi selecionar apenas os essenciais. O rímel para mim é um deles porque com as pestanas levantadas ficamos logo com outro look.

Alisador - Para mim o alisador é um essencial. Como cortei o meu cabelo agora gosto de o ver bastante liso.

Fixador de Sobrancelhas - As minhas sobrancelhas são bastante rebeldes e, por este motivo, gosto imenso de as fixar para que elas não saiam do sítio.

Secador - Para alisar o cabelo tenho de o secar primeiro e, por isso, é sempre bom levar um secador.

Base - A base é ótima para quem gosta de se maquilhar, no entanto, tenham em atenção porque a vossa cor vai mudar com facilidade.

Perfume - Optei pelo perfume Meu porque é, atualmente, o meu favorito. Levem o vosso perfume favorito para andarem sempre cheirosas.

Escova - A tangle teezer é ótima para viagens porque são escovas pequenas que também são boas para levar para a praia. Caso não tenham esta escova levem a que já têm.

Bálsamo Labial - Com o calor os vossos lábios podem ficar um pouco secos. Eu gosto sempre de levar um hidratante para colocar durante a noite. O eos, carmex ou baby lips são ótimos para hidratar os lábios.

Corretor de Olheiras - Eu, pessoalmente, tenho imensas olheiras, e, por este motivo, gosto sempre de as tapar com um bom corretor. O meu favorito é o Fit Me que é barato e fácil de encontrar nos supermercados.

Batons - Levem dois ou três batons que gostem para poderem variar, mas andem de vez em quando com os lábios ao natural porque, desse forma, também ficam muito giros.

O que acharam deste post? Concordaram com os meus essenciais? Quais são os vossos?

You May Also Like

5 comentários

  1. de facto tudo isto são os essenciais, mas eu acabo por levar mais coisas ah ah ah ;)

    Jéssica Teixeira | Inspirações de looks femininos - Verão | Workout Playlist Junho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois às vezes acabamos por exagerar no que levamos, contudo penso que estes são os essenciais para uma viagem de Verão.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O design é Blogger Templates Created By :ThemeXpose.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. adorei o teu blog, muito criativo!!!

    ResponderEliminar