Tag: 50 Random Facts About Me

by - 22 janeiro

Olá travellers!! 

Hoje decidi trazer uma tag que vos irá permitir conhecer-me um pouco melhor... Aqui ficam os 50 factos acerca de mim dos quais me consigam lembrar!!


1. Sou portuguesa

2. Tenho 18 anos 

3. Vivo em Aveiro

4. Estou no 1º ano da universidade

5. Estou no curso Comunicação Organizacional

6. Estudo em Coimbra

7. Durante o secundário frequentei o curso de Ciências e Tecnologias

8. Nunca reprovei de ano

9. Os melhores anos do meu percurso sempre foram os últimos (9º e 12ª)

10. As minhas disciplinas favoritas no secundário eram Português e Inglês 

11. Sou super exigente em todos os trabalhos, atualmente, relacionados com a universidade, antigamente, relacionados com o secundário

12. Já namoro com o Rafael há 4 anos, vai fazer 5 anos no dia 4 de Março

13. Sou benfiquista

14. Adoro viajar

15. Já visitei duas das minhas cidades de sonho: Londres e Paris

16. Um dos meus sonhos é ir à Walt Disney em Orlando

17. Um dos meus sonhos é conseguir ter um emprego que me permita viajar

18. Tenho 8 primos direitos

19. Tenho 6 tios

20. O meu prato favorito é bifinhos com molho de natas

21. Sou muito esquisita nos doces, poucos me agradam

22. Adoro água com gás

23. Raramente bebo sumo

24. Adoro o sabor da comida das avós

25. Os meus chocolates favoritos é são o Ferrero Rocher e o Kinder Bueno

26. Gosto de cozinhar

27. Adoro ver jogos de futebol

28. Sou apaixonada pelo Cristiano Ronaldo, talvez por ser português

29. Tenho uma crush pelo Real Madrid

30. Adoro ir ao cinema com o meu namorado

31. Adoro filmes que se dividem por partes

32. O meu filme favorito de todo os tempo é «O silêncio dos inocentes»

33. A minha atriz favorita é a Jennifer Lawrence

34. O meu ator favorito é o Liam Neeson

35. Sou fã da Demi Lovato desde que estreou o Camp Rock 

36. Adoro fazer compras

37. A minha loja favorita é a Zara

38. Adoro ver o Shark Tank e o Masterchef
.
39. Não resisto a ver Keeping Up With The Kardashians

40. Adoro ler revistas

41. Admiro imenso a Cristina Ferreira

42. O blog é uma das coisas nas quais mais gosto de trabalhar

43. Adoro animais

44. Adoro brincar com crianças pequenas

45. Sempre adorei a língua inglesa

46. Adoro receber e oferecer prendas

47. Quando era pequena sempre quis ter um irmão

48. Adoro ver casas bem decoradas

49. Sou muito esquisita com a oleosidade do meu cabelo

50. Adoro utilizar ténis

O que acharam destes factos? O que não sabiam sobre mim?

You May Also Like

0 comentários