Passeio por Coimbra

by - 13 novembro

Olá travellers!

Ontem foi dia de passear, mais uma vez, pela baixa de Coimbra com o meu namorado. 

Como as paisagens de Coimbra são lindíssima decidi mostrar-vos algumas fotografias da nossa tarde. Espero que gostem das fotos e dos locais escolhidos!


Um dos primeiros lugares que visitámos foi o Largo 8 de Maio, que como podem ver é super giro e cheio de cores.




Depois apreciámos a beleza da construção do Mosteiro de Santa Cruz, que como podem verificar é super giro e cheio de detalhes renascentistas.


Este café/restaurante faz parte do Mosteiro e é bastante engraçado. Eu e o Rafael já lanchámos lá e gostamos imenso do ambiente, para além de que, nesse dia estava a chover e ficámos abrigados debaixo dos guarda-sóis.




Como podem ver as ruas de Coimbra são super amorosas e estreitinhas. Os edifícios são bastante semelhantes e ajudam a construir este ambiente mais antigo.


Uma das coisas que eu mais gosto na baixo é o facto de as lojas de centro comercial estarem na rua, como no Porto e em Lisboa, algo que não acontece tanto em Aveiro.



Nestas duas fotos podem ver a loja de desporto mesmo engraçada num estilo retro/vintage, no entanto não vos vou falar muito acerca dela porque irá sair amanhã um post com todos os detalhes.


Este foi um miminho super giro que alguém colocou na baixa e que o Rafael descobriu. O mais engraçado é que ele arrancou um coração para me dar, por isso, já tem lá menos um papelinho.


Aqui podem ver as Stan Smith do Rafael (que eu lhe ofereci nos anos). Super giras não acham? Eu quero umas douradas :)




Ao longo da cidade também se encontram monumentos mais antigos como os arcos e a Sé Velha.



Finalmente e para terminar o passeio, fomos ao Dolce Vita fazer algumas comprinhas para a nossa casa.

Espero que tenham gostado desta nossa quinta feira à tarde. Fiquem atento para descobrirem a loja de desporto Sportino!! 

Digam-me nos comentário qual é a vossa parte da cidade de Coimbra favorita...


You May Also Like

10 comentários

  1. Gosto imenso das fotografias que tiraste..eu moro em Coimbra ahah e gostei como fotografas-te diversos sítios por aqui!
    Comecei a seguir-te<3
    Beijinhos

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!!! Tentei fotografar diversas partes da cidade que eu particularmente gosto =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. tens uma casa com o teu namorado podias fazer uma tour??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei. A casa é algo muito pessoal... Vou pensar nisso!!

      Eliminar
  3. Adorei as fotografias, Coimbra é mesmo uma cidade muito bonita! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/
    Check it out! ♡♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! E pois é tens razão, Coimbra é linda...

      Beijinhos

      Eliminar
  4. A Sportino também existe em Leiria! Tens razão cada vez gosto mais de passear pelas ruas de Coimbra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também achava que a loja existia noutras cidades, é mesmo gira!! As ruas de Coimbra são mesmo giras, cada vez me apaixono mais pela cidade!!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tenho mesmo que ir a Coimbra! Tem detalhes tão bonitos! As fotos estão lindas, querida!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que sim... A cidade é super bonita e tem imensos detalhes encantadores =)

      Beijinhos

      Eliminar