A história da minha Tatuagem
Olá travellers!
Hoje venho falar-vos um pouco da minha tatuagem (a primeira e única), que fiz na Fruta da Época, em Coimbra.
Sempre pensei em fazer uma tatuagem, no entanto não sabia muito bem onde e sobre quê, pelo que deixei passar algum tempo até encontrar a ideia e o significado certo. A única coisa que sabia é que queria algo pequeno e discreto que fizesse sentido na minha vida, hoje e sempre.
A família sempre foi muito importante para mim.... Quando comecei a pensar no assunto de forma mais profunda cheguei a uma ideia muito especial para mim, tatuar dois corações que representassem as minhas duas avós. Sabia que o queria fazer em vida e por isso não demorei muito tempo a avançar com a ideia (não chegou a um ano). Queria encontrar a forma certa de lhes mostrar, por isso pedi que desenhassem um coração para que no momento de revelação percebessem que estava tudo ligado. Os corações que tatuei não são os que elas desenharam, contudo representam cada uma das avós e a importância que elas tiveram e têm na minha vida.
Depois de escolher o desenho foi muito fácil decidir a zona do corpo a tatuar. Optei pelo pulso por ser uma zona bonita, discreta e passível de ser escondida com um relógio.
No dia da festa de 25 anos de casados dos meus pais mostrei-lhes a tatuagem e não demorou muito a perceberem o seu significado.
Até hoje é a única tatuagem que tenho e para já vai continuar a ser.
E vocês têm tatuagens?
0 comentários